sexta-feira, abril 30, 2004

 
Um dia desses...

Um dia desses,ainda vou para o espaço.Quero alcançar a lua.De lá,ver todo o planeta.Fazer uma linha imaginária no Equador,traçar os meridianos,brincar,por um instante,de dono do mundo.
Um dia desses quero voar.Não num avião,quero asas.Poder planar à vontade pelo ar.Sem rumo ou direção.Ser Ícaro num breve momento.Não quero saber se pode dar errado,não tenho tempo a perder.
Um dia desses,vou para o mar.Deve ser lindo o nascente do Sol no meio do oceano.Os raios refletidos na água me trazem uma brisa de paz.A imensidão azul me lembra o quanto eu sou pequeno comparado ao mundo,e me faz diminuir o egocentrismo.
Um dia desses,unirei meus verdadeiros amigos,todos.Meus pais,meu irmão e sua família,alguns primos e primas,agregados e meus amigos por consideração.Vou tirar uma foto mental para ficar somente na memória da minha alma.No dia da minha morte,essa recordação irá entrar na cabeça de cada amigo meu,presente ou não na despidida do meu corpo.
Um dia desses,irei a Liverpol,depois a Memphis.São as duas captais do Rock n´Roll.Liverpoll,Beatles.Memphis,Elvis Presley.Quero ver o começo dessa famosa geração rebelde,como dizem os boêmios ou amantes do jazz clássico.
Um dia desses,realizarei uma parte dos meus sonhos.Não realizarei todos.O homem precisa de uma meta na vida.No meu caso,sonhos.Eles me mantem na minha ainda pequena batalha do dia-a-dia.
Um dia desses,vou parar de pensar em um dia desses.Isso me prega no futuro longe.Por estar longe,despercebo.Quando observo,o futuro longe foi ontem.Então perderei a oportunidade.Tenho que pensar no amanhã.
Amanhã,ainda vou para o espaço.Quero alcançar a lua.De lá,ver todo o planeta.Fazer uma linha imaginária no equador,traçar os meridianos...
E assim,meu alegre amanhã nunca será um dia desses,será amanhã.

quinta-feira, abril 29, 2004

 
Votar ou não votar?Eis a questão..

Essas propagandas do governo sobre o jovem votar já estão enxendo o saco.Até são um pouco engraçadas,mas não tem sentido nenhum.Um cara se masturbando,o outro roqueiro louco.Botão CORRIGE,botão CONFIRMA.É triste falar delas.
Ficam dizendo para o jovem votar,cidadania do jovem,mudar o país.Demagogia.Isso é demagogia.Não existe nem democracia quanto ao voto.Pronto,você é obrigado a votar.Acordar num domingo de manhã,depois daquela ressaca na noitada de sábado,enfrentar uma fila enorme,com gente falando,boca de urna.O pior não é isso.Se mudasse alguma coisa no país,pra melhor,é claro,eu ia concerteza.Porém,aahhh,porém...Fica tudo na mesma.
Já chega dessa beseirada.Deixa o jovem curtir enquanto ele ainda for livre dessas burocracias governamentais.Essa obrigação de alistamento é outra coisa sem nexo.O que vai mudar?Nada.Exército só faz gastar o dinheiro dos malditos impostos.Exército é uma máquina de desvio.Um bocado de vagabundos sustentados pelo dinheiro dos bestas(cidadãos que pagam impostos).Igual aos presidiários.Esses também vivem na mesma,não fazem nada.Quando estão descontentes botam fogo nos colchões,quebram uma porrada de coisa.Aí vem aquela frescura do direitos humanos mandando recolar os colchões,as coisas quebradas,comida de graça,segurança.Ainda não consegui descobrir se é melhor um presídio ou morar numa favela.Graças à Deus,nunca estive em nenhum do dois.
Enfim,eu não acredito nessa história de voto,nem de alistamento,o uso do imposto nas obras do governo.Tudo é uma palhaçada só.Mas lei é lei,voto é voto,corrupção é corrupção.É esse o porquê do dilema shakesperiano um pouco contextualizado:"Votar ou não votar?Eis a questão"

quarta-feira, abril 28, 2004

 
Agora sim!!!

Consegui!Venci esses espertinhos códigos.

Sem Assunto

Eu tô sem assunto...Vários fatores me deixam assim.Falta de leitura,de conversa,inercia e,principalmente,sono.Cara...Até acabou o jornal da globo.Nossa...O Jô tá anunciando os convidados.Falando nele,lembrei:tá faltando assunto no Jô também.Só as merdas que ele fala no começo do programa,putz....
Voltando a minha falta de assunto.Esse sono me mata.Não consigo nem pensar sobre a falta de assunto.Estou sem assunto para falar da falta de assunto...
Pra não ficar escrevendo mais besteira que isso,vou ficando por aqui...
Prometo melhoras no post...
Amo vocês....(quem???)

terça-feira, abril 27, 2004

 
A Necessidade de um BLOG....

Eu já tava precisando.Necessitava de algum lugar pra escrever o que eu to afim de falar.Colocar minhas idéias,meus problemas...OK,OK,eu sei que blog não é divã.Mas serve.
Além da falta de tempo nesse ano sacal,eu ainda tenho uma preguiça de matar.Melhor,de dormir.Quando entro no quarto,a cama exercer um certo magnetismo sobre meu corpo.Não resisto.Outro problema foi a luta,que ainda não terminou,entre eu e os códigos Html,códigos do Blog.Registros,registros e mais registros....
Bom,outro problema foi o nome.Eu ia chamar de Crie Você.Aí ficaria igual ao mais você(progama da ana maria braga),e,apesar de gostar de comida,não é um blog de culinária.
Resolvi pensar em alguns nomes.Tantofaz,qualquercoisa,alemdoqueseve,
conversadebotasbatidas,papodebar,papodeesquina....Como a maioria já está registrada,eu escolhi canetavirtual.
Por que eu escolhi?Não sei.Simplismente escrevi e pronto...Milhões de coisas são assim,por que o meu não pode?
Mas para fingir,eu prefiro dizer que foi por causa da comparação esdrúxula entre o teclado e uma caneta....Pelo menos vai ter uma coisa certa,criativa...
Ultimamente eu ando igual político em época de eleição,só promessae projetos.Esse era um.Espero que dê certo.Tem mais dois.Um é um jornal,no qual eu e meu amigo Neto escreveremos.O outro é surpresa,não posso falar...
Por aqui eu vou ficando no meu primeiro post....Dúvidas,reclamações ou elogios:fabricio_varaujo@yahoo.com.br

Um forte Abraço

This page is powered by Blogger. Isn't yours?