sexta-feira, abril 30, 2004

 
Um dia desses...

Um dia desses,ainda vou para o espaço.Quero alcançar a lua.De lá,ver todo o planeta.Fazer uma linha imaginária no Equador,traçar os meridianos,brincar,por um instante,de dono do mundo.
Um dia desses quero voar.Não num avião,quero asas.Poder planar à vontade pelo ar.Sem rumo ou direção.Ser Ícaro num breve momento.Não quero saber se pode dar errado,não tenho tempo a perder.
Um dia desses,vou para o mar.Deve ser lindo o nascente do Sol no meio do oceano.Os raios refletidos na água me trazem uma brisa de paz.A imensidão azul me lembra o quanto eu sou pequeno comparado ao mundo,e me faz diminuir o egocentrismo.
Um dia desses,unirei meus verdadeiros amigos,todos.Meus pais,meu irmão e sua família,alguns primos e primas,agregados e meus amigos por consideração.Vou tirar uma foto mental para ficar somente na memória da minha alma.No dia da minha morte,essa recordação irá entrar na cabeça de cada amigo meu,presente ou não na despidida do meu corpo.
Um dia desses,irei a Liverpol,depois a Memphis.São as duas captais do Rock n´Roll.Liverpoll,Beatles.Memphis,Elvis Presley.Quero ver o começo dessa famosa geração rebelde,como dizem os boêmios ou amantes do jazz clássico.
Um dia desses,realizarei uma parte dos meus sonhos.Não realizarei todos.O homem precisa de uma meta na vida.No meu caso,sonhos.Eles me mantem na minha ainda pequena batalha do dia-a-dia.
Um dia desses,vou parar de pensar em um dia desses.Isso me prega no futuro longe.Por estar longe,despercebo.Quando observo,o futuro longe foi ontem.Então perderei a oportunidade.Tenho que pensar no amanhã.
Amanhã,ainda vou para o espaço.Quero alcançar a lua.De lá,ver todo o planeta.Fazer uma linha imaginária no equador,traçar os meridianos...
E assim,meu alegre amanhã nunca será um dia desses,será amanhã.



Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?